ASCARTE
Institucional Atividades Projetos Agenda Mídia Notícias Hotsites Parceiros
 

Grupo Viva Voce

Na noite de segunda-feira, 17, familiares, alunos, professores e a comunidade em geral estiveram no Instituto Ivoti para prestigiar o grupo alemão a capela Viva Voce. A apresentação de cerca de 1 hora e 30 minutos encantou o público que lotou o auditório.


Os integrantes Jörg Schwartzmanns, Heiko Benjes, Bastian Hupfer, David Lugert e Mateusz Phouthavong estão no Brasil pela primeira vez nos 19 anos do grupo e o Instituto Ivoti recebeu a primeira apresentação da turnê. Acompanhados do casal Rudi e Johanna Fischer, eles devem apresentaram também em Novo Hamburgo, Porto Alegre, Blumenau, Brusque, Rio Bonito, Joinville, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.


O pastor aposentado, Rudi, que acompanha o grupo morou no Brasil nos anos de 1970 à 1976 e está auxiliando como intérprete da banda. “A música abre corações e o Viva Voce tem letras que emocionam. Um dos nossos objetivos é estimular novamente a música nas igrejas”, destacou Rudi. O grupo tem duas apresentações para a turnê, uma delas como show, com músicas mais populares e outra para apresentar em igrejas. A apresentação é alusiva aos 500 anos da Reforma Luterana.


O Viva Voce é muito conhecido na Alemanha e tem sua sede na cidade de Ansbach, Baviera. Surgiu no ano de 1998 por ex-integrantes do renomado coral de Meninos Cantores de Windsbach (Windsbacher Knabenchor), também do estado da Baviera. Atuam profissionalmente como grupo à capela desde o ano de 2003.


INGRESSO SOCIAL


O ingresso da apresentação realizada no Instituto Ivoti foi a doação de um quilo de alimento não perecível que foi doado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. As doações estão sendo recebias na Instituição até a próxima quinta-feira, dia 20.


VANESSA PUSTAI

Fonte: Departamento de Comunicação Instituto Ivoti &n
Data: 17/04/2017


Voltar